terça-feira, 30 de abril de 2013




Amanhã é o nosso dia!!

 Trabalhadores, pessoas com garra, que temos que aturar muitas vezes chefe bravo, cobranças, telefone tocando, e-mail chegando toda hora e blá blá .... Mas nem só de reclamações se vivi né e como tudo nessa vida tem o lado bom no trabalho não seria diferente, olha ai direitinho, olha pro lado e vê que tem sempre algo de bom acontecendo, sempre tem uma luz no fim do dia e mostra que valeu a pena todas as barreiras que enfrentou, pensa que no inicio do mês irá ser recompensado com seu salário, que ele pode até ser pouco pro monte de coisas que você tem para pagar, mas pense também que ele te sustenta e que tem muitas pessoas ai querendo e não tem a mesma oportunidade que você!  E sem muitas delongas como diria o meu professor Lugati  " Se todo trabalho fosse FÁCIL o nome não seria trabalho"  .


Sei que será só um diazinho, mas que pode ser super bem divertido e útil quando se tem um monte de coisas pra se fazer né?!


Minha listinha para por em prática amanhã!



Meu foco principal é organização do meu quarto #Urgente.


Que o dia seja de muitas coisas boas!! Paz,amor e felicidade pra nós..


Estudar é necessário! Separar umas 2 horinhas pra isso ;)

            

           Por em prática tudo aquilo que faz bem e nos faz feliz!!! 



Ótimo feriado!

segunda-feira, 29 de abril de 2013




"A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos."


Arthur Schopenhauer







Olá!

Como tá sua segunda? Por aqui tá meio parada com direito a resfriado e tudo de ruim que vem com ele ;( 

Mas vamos lá encarar mais essa semana que ela tem um feriado no meio para nos alegrar ;)

Mas antes desta segunda de preguiça tem um belo fim de semana que me rendeu boas horas de sono com muito mimo do namorado, boas companhias e muita comilança!! Porque aniversário de criança sempre nos tenta e permite isso ;)






É isso, que a nossa semana seja iluminada e cheia de coisas boas!!!

Beijos Lu !!!!

sexta-feira, 19 de abril de 2013


Olá!!  Sexta-feira de novo heim?! A semana tá passando tão rápido que nem da tempo piscar os olhos e já é fim de semana de novo #exagerada !! É claro que todo fim de semana é bem vindo e todas as vezes que ele termina sempre deixa um gostinho de quero mais, néam?!

O meu fim de semana certamente passará rapidinho, amanhã passarei o dia todo de prova da faculdade, é isso mesmo, o dia todo... Quem estuda EAD (Ensino a distancia) sabe o que tô falando, moro a  160 km da Capital Fortaleza e meu polo da faculdade fica lá, a cada dois meses tenho que ir realizar as provas semestrais!!

Mas vamos ao que interessa, hoje trago algumas combinações para inspirar o fim de semana!!!









Sinta-se linda interiormente e tudo refletirá exteriormente...

Bom fim de semana!!

quinta-feira, 18 de abril de 2013


Olá! Como está sendo a quinta-feira por ai? Aqui está com cara de preguiça, clima de chuva, tempo nublado, mesmo que por pouco tempo já deixa tudo mais feliz aqui no meu sertão.

Hoje trago um texto interessante da Gloria Kalil que trás toda a sua elegância como pessoa e boas palavras para nos mostrar o que realmente importa nessa vida!! Como dizem o menos muitas vezes é mais!!!











Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como nos
dias de hoje.

A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.
Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro italiano.

O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.

Chique mesmo é ser discreto.
Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.

Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.

Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuaçõe inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.

É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.

Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador.
É lembrar-se do aniversário dos amigos.

Chique mesmo é não se exceder jamais!
Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.

Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor.

É "desligar o radar", "o telefone", quando estiver sentado à mesa do restaurante, prestar verdadeira atenção a sua companhia.

Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.

Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!

Chique do chique é não se iludir com "trocentas" plásticas do físico, quando se pretende corrigir o caráter. Não há plástica que salve grosseria, incompetência, mentira, fraude, agressão, intolerância, ateísmo, falsidade.

Não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta.

Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!

Porque, no final das contas, chique mesmo é crer em Deus!

Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas, amor e fé nos tornam humanos!


Glorinha Kalil

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Olá!! Olha eu aqui de novo trazendo outra resenha para compartilhar com vocês!!!



Foto Google



A 1 mês estou usando o shampoo e a máscara de hidratação da Haskell para cabelos com escovas inteligentes e afins. 

Estou adorando o resultado, meu cabelo estava sem brilho, ressecado enfim tudo aquilo que a maioria dos cabelos com química tem, eu pinto cabelo praticamento todos os meses isso piora um pouco a situação, tento ter cuidado, mas sabemos que toda hidratação é pouca ;).

Além de hidratar e dar brilho ao cabelo o outro ponto positivo para eles é o cheiro, um cheiro ótimo que não sei bem especificar, meio doce e resumo em " cheiro de limpeza total"  huahuahauha 

Meus cabelos é misto (raiz oleosa e pontas secas) por isso tenho uma dificuldade enorme de deixar eles bem disciplinados, já usei vários produtos e até agora esse deixou um melhor resultado, além de usar a máscara em todas as lavagens faço hidratação a cada 15 dias com outros produtos, mas isso é assunto para outro post. 


sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nunca fiz um post deste tipo aqui no blog, mas tudo tem sua primeira vez e começo hoje com "Resenhas" de produtos que uso no meu dia-a-dia.

Essa semana ganhei da minha mãe alguns produtinhos básicos para beleza e cuidado com pele da Natura, e estou adorando todos. Vamos vê?!




Em primeiríssimo lugar esse batom com embalagem roxa que eu amei de paixão e que não tiro mais ele dos lábios ;) cor cereja da linha faces, ele tem uma textura seca e com longa duração, fiz alguns teste e ele me surpreendeu, fixou bem, eu comi e bebi e ele lá bonitinho.


Em segundo lugar o corretivo também da linha faces, não tenho muita experiência com esse tipo de produto, mas a cobertura ótima!

Logo depois em terceiro lugar o gloss da linha aquarela, tem um cheirinho agradável e uma textura bem cremosa que não fixa por muito tempo.

Em quarto lugar o protetor solar da linha fotoequilibrio, ele é ótimo comparado a outros da marca, tem uma cobertura cremosa porém seca rapidinho e não deixa a pele oleosa, e logo depois da para maquiar normalmente, confesso que ele merecia ser um pouco maior #só50ml ;(

E a semana foi só de mimos, além dos presentes da mamis, ganhei outro, ganhei uma visita do meu pai que não havia há mais de 1 ano, então imagina né?! Duplamente feliz...



Ele ai com as netas!!!

Beijos!!!!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

As fofuras do dia para deixar essa página mais alegre, fofa e estilosa, vamos combinar que esses pequeninos arrasam né!!!!






Ainda estou no ritmo da páscoa e você?

E o meu domingo de páscoa foi uma delicia regado a muito chocolate, ganhei alguns mimos dos amigos e também presente-ei os mais chegados, claro que da vontade de presentear com  um ovo daqueles bem saborosos, mãss como o R$ é curto e logo no final de mês ;) mas com carinho e um pouquinho de dedicação tudo fica uma belezura só =)

Olha ai os registros dos mimos!.